Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 8 de agosto de 2018 às 11:41

Advogado Rayonne Alves lembra os três anos da quebra do monopólio do transporte público de Timon

Na manhã desta quarta-feira, 08, o advogado Rayonne Alves, filho do empresário Ramon Alves, lembrou, em suas redes sociais que há três anos a empresa Timon City iniciava suas operações em Timon, quebrando um monopólio do transporte público que durava mais de 30 anos. 

O Advogado destacou que esse momento histórico da cidade de Timon foi possível graças “à vontade divina e a coragem e determinação do empresário Ramon Timon City e da força do povo timonense”. 

Veja a íntegra do relato do advogado em suas redes sociais:

A exatos 3 anos foi quebrado o monopólio do transporte público em Timon, um sonho que a cidade almejava a mais de 30 anos, e só foi possível esse momento pela vontade divina e a coragem e determinação do empresario Ramon Timon City e da força do povo timonense, que não se acovardaram diante das perseguições e do pessimismo propagado por algumas pessoas que até hoje não conseguem engolir a chegada do progresso. Conseguimos até aqui alguns avanços, infelizmente não está da maneira que queremos pois estamos limitados e impedidos de crescer, muitos projetos prontos e sonhos estão parados pela falta de apoio do poder público que fecha os olhos para as necessidades da cidade e da população no tocante ao transporte. espero que essa realidade mude e que a nossa empresa seja autorizada a chegar em todos os bairros, com mais frota, mais horários, podendo ter seu passe eletrônico aonde o cidadão que trabalha no comércio não seja obrigado a embarcar em empresa do Setut, o estudante possa ter seu passe eletrônico estudantil, que a empresa possa gerar emprego e renda, é muito gratificante poder chegar a um pai ou mãe de família e dar a notícia de que o mesmo está empregado a partir daquele momento, é assim contribuindo para o desenvolvimento de Timon que queremos continuar. Obrigado Deus por esses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário