Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 09:45

Caminhada marca pontapé inicial das campanhas de Henrique Júnior e Leandro Bello em Timon

O centro comercial do bairro Formosa em Timon foi escolhido para o pontapé inicial das campanhas de Henrique Júnior (PMN) rumo Assembleia Legislativa do Maranhão e Leandro Bello (DEM) para a Câmara Federal. "O centro comercial do bairro Formosa já virou tradição para início de minhas jornadas políticas na cidade de Timon", disse Henrique Júnior. 

Por mais de duas horas, Henrique Júnior e Leandro Bello, ao lado de uma grande militância, conversaram com a população, apresentaram suas candidaturas e ouviram os anseios de quem que vive e trabalha no bairro. “É isso o que mais gosto em campanhas, a possibilidade de conversar com as pessoas, ouvir os reclames e as opiniões, olho no olho, é assim que vamos construir a Timon e o Maranhão como a gente quer”, destacou Henrique Júnior.

“O centro comercial do bairro Formosa é um dos locais mais importantes da cidade de Timon, e também com muitas carências. Em nosso mandato, iremos trabalhar para que essa situação seja modificada”, afirmou Leandro Bello.
No domingo (26), Henrique Júnior esteve em Parnarama onde também caminhou pelas ruas da cidade levando sua mensagem de renovação na política maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário