Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 12:58

Campanha de Antunes Macêdo para a Assembleia ganha apoio de lideranças em Presidente Dutra, Santo Antônio dos Lopes e Vitorino Freire

O candidato a deputado estadual Antunes Macêdo, atualmente vereador em Timon pelo PSDB, participou de diversas reuniões neste final de semana, nos municípios de Presidente Dutra e Santo Antônio dos Lopes, onde garantiu o apoio de lideranças locais para a sua campanha rumo à Assembleia Legislativa do Maranhão. Além das reuniões em Presidente Dutra e Santo Antônio dos Lopes, Antunes Macêdo se reuniu com lideranças do município de Vitorino Freire.

"Desde que confirmamos a nossa candidatura e posteriormente ela foi homologada em Convenção, a nossa caminhada tem recebido cada vez mais apoio por todo o Maranhão. Isso acontece por conta da seriedade de nossa candidatura e por levarmos até a população os nomes de candidatos ficha limpa, que não fazem da política a sua profissão, que é o caso de Antunes Macêdo para deputado estadual e de Alexandre Almeida para senador. Buscamos na política formas de melhorar a vida das pessoas, cuidar das pessoas", destacou Antunes Macêdo.

No município de Presidente Dutra, Antunes Macêdo recebeu o apoio de um grupo de colegas  de profissão, farmacêuticos, assim como ele, liderados pelo Drº Klinsmann Silva. Também em Presidente Dutra, Antunes Macêdo recebeu a garantia de apoio de um grupo de lideranças políticas no qual o suplente de vereador Juscelino Sousa esta à frente. Já no município de Santo Antônio dos Lopes, o candidato se reuniu com a liderança política local Eliomar Ferreira, que junto com seus correligionários fecharam apoio à candidatura de Antunes.

Neste final de semana, Antunes Macêdo também recebeu apoio do advogado José Filho, liderança política do município de Vitorino Freire, engrandecendo ainda mais o alcance e a viabilidade política de sua candidatura. "Não temos dúvidas de que a nossa candidatura vem crescendo a cada dia e de que ela é uma das mais viáveis, entre todas as que estão postas em Timon. Nossa coligação é bastante favorável e necessitamos de um número entre 20 e 25 mil votos para garantirmos uma vaga na Assembleia. Além disso, temos recebido inúmeras declarações de apoio por conta de nossa história e nossa seriedade", pontuou Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário