Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 1 de agosto de 2018 às 18:47

Em Caxias, grupo político de Timon que apoia Zé Gentil e Paulo Marinho Júnior prestigia evento no município

Atendendo convite do prefeito Fábio Gentil, o ex-vereador Thales Waquim e o suplente de vereador Pedro Augusto (P.A) que formaram um grupo independente em Timon, estiveram prestigiando na manhã desta quarta-feira (01/08), as comemorações alusivas aos 195 anos da Adesão de Caxias (MA) à Independência do Brasil, cuja solenidade aconteceu em frente à sede da Prefeitura do município.

Thales Waquim justificou a importância da visita à cidade de Caxias. “O objetivo do Grupo Timonense é trazer o modelo de gestão implantado em Caxias para a cidade de Timon. Caxias é hoje uma referência quando se trata de aprovação popular tanto pela transparência como pelos investimentos realizados com recursos próprios”, disse Thales Waquim, ao elogiar a gestão de Fábio Gentil, que antes de se tornar prefeito teve experiência como vereador.

APOIO A ZÉ GENTIL EM TIMON

Em Timon, Thales Waquim e Pedro Augusto (P.A) estão apoiando a candidatura de Zé Gentil para deputado estadual e Paulo Marinho Júnior para deputado federal.  Zé Gentil deverá cumprir agenda neste sábado (04) na cidade de Timon.

(Do Blog do Ademar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário