Anuncie aqui

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Leandro Bello segue fortalecendo sua candidatura por todo Maranhão

Recentemente, o candidato a deputado federal Leandro Bello esteve reunido com as lideranças da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em São Raimundo das Mangabeiras.
O ex-vereador de Timon e candidato a deputado federal Leandro Bello (DEM) não dorme no ponto na questão das articulações em torno de sua campanha pelo Maranhão afora. Por sorte e prestigio político, Bello recebeu a garantia de apoio do presidente da Congregação das Igrejas Assembleias de Deus Madureira do Estado Maranhão, Pastor Amarildo Martins, homem respeitado no meio religioso.

Com essa decisão, a candidatura de Leandro Bello fica fortalecida visando conquistar uma das vagas na Câmara Federal, em Brasília. Afinal de contas, a Igreja Assembleia de Deus Madureira conta com sedes em mais de 180 cidades do Maranhão.

O Pastor Amarildo Martins defende o apoio às candidaturas de Leandro Bello para a Câmara Federal e Cândido da Madureira, da região de Bacabal, para a Assembleia Legislativa do Maranhão.


SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS

Recentemente, o candidato a deputado federal Leandro Bello esteve reunido com as lideranças da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em São Raimundo das Mangabeiras, onde foi recepcionado por pastores e outras pessoas religiosas. Na ocasião, ele agradeceu a boa receptividade e disse que se sentiu feliz ao receber os votos de confiança das lideranças religiosas da região. “Hoje, não só o Brasil quer renovação na política partidária, mas, o Maranhão todo deseja mudanças. Por isso, sou candidato a deputado federal em nome da renovação por acreditar que é possível fazer política com ética, respeito e honestidade em defesa de projetos que possam tirar o Maranhão do atraso”, afirma o jovem Leandro Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário