Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 20 de agosto de 2018 às 17:10

Roberto Rocha e Graça Paz apresentam plano de governo do PSDB para o Maranhão

O candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Roberto Rocha, e a vice, Graça Paz (PSDB), vão apresentar nesta terça-feira, 21, as diretrizes gerais do seu Plano de Governo. O evento vai acontecer às 18h, no Palácio Luís XIII, localizado na Avenida Gerônimo de Albuquerque, 22- Alto do Calhau, em São Luís.

O documento intitulado “Caderno de Boas Ideias”, é a síntese das principais propostas básicas que o senador Roberto Rocha desenvolveu em todos os municípios do estado, ao longo de suas atividades parlamentares. A proposta deriva de uma concepção de governo que já vem norteando as ações, projetos e ideias do mandato do senador maranhense e definem uma visão geral que, segundo ROBERTO ROCHA E GRAÇA PAZ APRESENTAM PLANO DE GOVERNO DO PSDB PARA O MARANHÃO ele, “devem estar clara para a população maranhense”, no momento em que o ele oferece seu nome para ocupar o mais alto cargo de comando no estado.

                                              SERVIÇO

· Apresentação do Plano de Governo PSDB Para o Maranhão

· Dia e Horário: terça-feira (21 de agosto), às 18h

· Local: Avenida Jerônimo de Albuquerque, 22, Alto do Calhau, São Luís- MA (Próximo à Potiguar, em frente ao bairro Cohafuma).

Informações: 98/ 98403-1020 (assessoria PSDB/MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário