Anuncie aqui

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Timon: Grande público prestigia lançamento da candidatura de Socorro Waquim

Na tarde desta quinta-feira (16) um grande público compareceu ao Mega Hall Eventos, em Timon, para conferir de perto o lançamento da candidatura de Professora Socorro (MDB), que apresentou sua chapa para as eleições deste ano. O evento também contou com a presença de lideranças de Timon e de municípios como Matões, Coelho Neto, Presidente Dutra e Parnarama.

A candidata a governadora Roseana Sarney (MDB), o senador e candidato a reeleição Edison Lobão (MDB), o também candidato a senador Sarney Filho (PV) e o candidato a deputado federal que faz dobradinha com Socorro, Edilazio Júnior (PSD) estiveram no evento. Foi uma grande festa política onde os candidatos apresentaram propostas e iniciaram, em clima de alegria, suas campanhas.

"Não podemos mais perder tempo. É a hora de decidir o futuro de nosso país e essa chapa preenche os requisitos para trazer o desenvolvimento do Maranhão", disse o candidato a senador Sarney Filho.

Para a anfitriã da festa, Professora Socorro, foi mais uma demonstração de que o povo está seguindo no caminho certo para a busca de melhorias para o estado do Maranhão e, sobretudo, para a representatividade dos municípios do leste maranhense.

"Estamos aqui com o compromisso de fazer o Maranhão e o leste maranhense retomar o caminho do progresso, do desenvolvimento e da justiça social" disse Socorro em seu discurso.

Roseana descreveu o momento como o início da retomada do desenvolvimento do Maranhão e disse ter escolhido Timon para fazer o ato de abertura de sua campanha pela proximidade com o leste maranhense.

"Com certeza marcamos o inicio da retomada do desenvolvimento do nosso estado, rumo a vitória com nosso grupo", disse a candidata a governadora.

Forte presença de lideranças

No lançamento da candidatura a deputada estadual de Professora Socorro compareceram lideranças políticas de expressão do município de Timon e em municípios do leste maranhense.

Os vereadores de Timon que apoiam a candidata estiveram no palanque e reforçaram o discurso pró Socorro. Atualmente 5 vereadores de Timon apoiam a candidata, são eles: Helber Guimarães, Kaká do Frigosá, Raimundo da Ração, Ramon Júnior e Francisco Tôrres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário