Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 18:20

Câmara de Timon quer debater sobre o acesso dos jovens às drogas na zona rural

Buscando levar os trabalhos realizados pela Câmara Municipal, a favor dos moradores, às regiões mais afastadas do centro urbano de Timon, os vereadores aprovaram nesta quarta-feira (17.10) o Requerimento Nº 020/2018 que sugere ao Poder Executivo a realização de uma Audiência Pública no Povoado Perdido. A ideia do Legislativo é debater sobre o combate às drogas por meio do Esporte, Saúde e Educação.

Além das secretarias municipais, o Vereador Torres, autor do requerimento, propõe a participação de outras entidades públicas, tais como: Promotoria de Justiça, Juizados, Delegacia de Entorpecentes, Defensoria Públicas e a presença da sociedade civil organizada. Vale ressaltar que a participação dos moradores do Povoado Perdido e regiões vizinhas é muito importante para o combate dessa problemática mundial: o acesso dos jovens às drogas ilícitas.

Na cidade, o Centro de Atenção Psicossocial  Álcool e Drogas desenvolve ações gratuitas voltadas às pessoas com problemas de saúde. O Centro está à disposição da população na Av. Benedito Ferreira Campos, Bairro Parque Alvorada.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário