Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 09:40

Dinair Veloso é o nome de Luciano Leitoa para 2020 em Timon

Se engana quem pensa que o nome da preferência do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), para a sua sucessão em 2020 seja o do seu primo, o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), pelo menos foi o que revelou uma fonte do alto clero leitoísta ao titular do Blog do Eduardo Rego.

Segundo essa fonte do alto clero leitoísta com quem o titular do Blog do Eduardo Rego conversou sobre a sucessão de Luciano Leitoa a frente da prefeitura de Timon, o nome da secretária de Educação do município, Dinair Veloso é o preferido do chefe do Executivo Municipal para sucedê-lo em 2020.

"A secretária de Educação, Dinair Veloso é o nome da preferido do prefeito Luciano Leitoa para sua sucessão em 2020. O deputado Rafael Leitoa tem a preferência do seu tio, o ex-prefeito Chico Leitoa, além da velha guarda do PDT de Timon", disse a fonte leitoísta.

Ainda segundo a mesma fonte, não está descartado a possibilidade de que o nome escolhido por Luciano Leitoa para sua sucessão seja o do secretário de Saúde de Timon, Márcio Sá, homem de confiança do prefeito, como também o nome do atual vice-prefeito, João Rodolfo (PCdoB), que tem a preferência do governador Flávio Dino.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário