Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 07:25

Maura Jorge se consolida como líder da oposição após 1° turno

A ex-prefeita, ex-deputada e ex-candidata ao governo, Maura Jorge (PSL), dá sinais de que não pretende se recolher após o resultado das urnas, das quais saiu como terceira colocada na disputa pelo governo. Incansável e com uma disposição invejável de quem não foge à luta, Maura já é o principal contraponto ao governo Flávio Dino (PCdoB) no Maranhão.

Diante do recolhimento dos também ex-candidatos Roseana Sarney (MDB) e Roberto Rocha (PSDB), Maura manteve-se ativa, mesmo com o resultado do primeiro turno, pelo fato de Jair Bolsonaro (PSL) estar disputando o segundo turno presidencial com amplas chances de vitória.

Caso Bolsonaro vença a eleição do próximo domingo (28), Maura se consolidará como a opção ao grupo de Flávio Dino em 2022.

Diferentemente de Roseana, que se recolhe nos períodos de entressafra de campanha; e de Rocha, que carece de carisma e empatia, Maura mostra-se cada dia mais disposta para o confronto com o comunista nos próximos quatro anos. E aposta suas fichas no próprio empoderamento em um eventual governo Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário