Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 20 de novembro de 2018 às 18:35

Leandro Bello garante a lberação de R$ 7,5 milhões para obras no bairro Pedro Patrício, em Timon

Leandro Bello foi recebido pelo ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade. Ele liberou os recursos que visam atender os moradores atingidos pelos feitos da grande erosão que invadiu o bairro Pedro Patrício
O ex-vereador de Timon e suplente de deputado federal Leandro Bello, foi recebido em audiência nesta terça-feira (20) pelo ministro da Integração Nacional, Pádua Andrade, em Brasília (DF). Segundo Leandro Bello, durante o encontro ficou garantido que o Ministério da Integração Nacional vai liberar ainda esta semana, através de empenho recursos na ordem de R$ 7,5 milhões, visando resolver o grave problema da erosão que invadiu ruas no bairro Pedro Patrício, em Timon.  

"Com a efetiva liberação desses recursos vamos resolver em definitivo uma situação que se agrava a cada inverno, a cada período chuvoso, pondo em risco a vida dos moradores daquela área no bairro Pedro Patrício. Então, estou saindo dessa audiência com o ministro Pádua Andrade, da Integração Nacional, tendo a certeza de que ele ficou sensibilizado para solucionar o problema que aflige as famílias atingidas pelos estragos da erosão que ameaça engolir mais casas. Assim, o ministro prometeu agilizar a liberação urgente do dinheiro que será assegurado e, posteriormente, a autorização da obra", disse Leandro Bello, ao deixar o gabinete do ministro Pádua Andrade.
Área atingida pela erosão no bairro Pedro Patrício
Leandro Bello vinha incansavelmente lutando por essa melhoria desde o tempo em que ocupou o mandato de vereador na Câmara Municipal de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário