Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 19:17

Ramon Alves quer garantias de segurança para que a empresa Timon City possa trabalhar

Ramon Alves vai pedir à segurança pública garantias para que sua empresa possa trabalhar em Timon
Após a repercussão de um vídeo nas redes sociais em que um motorista da empresa 2 Irmãos invade o ônibus da Timon City para agredir o condutor do veículo após este reclamar de o mesmo ter provocado uma batida no veículo em que dirigia, o  empresário Ramon da Timon City, disse que vai pedir à segurança pública estadual garantias para trabalhar em Timon.

O empresário Ramon Alves se reuniu ontem, 28, mesmo com sua assessoria jurídica e está se deslocando a São Luis para apresentar todas as razões que o levam a pedir garantias de segurança para que todos em sua empresa possam exercer suas funções, “pois da forma que está fica muito difícil para trabalhar em Timon”, afirma Ramon. O empresário disse que todos os dias durante os trajetos seus veículos sofrem avarias por conta de fechadas dos motoristas da empresa 2 Irmãos. Inúmeros acidentes foram registrados, graças a Deus sem vítimas fatais, mas ao observar o vídeo, sinto a necessidade de pedir segurança a todos da Timon City, afirmou.

“A agressão, mesmo que de forma isolada e que seja tratada como uma briga de trânsito é um reflexo de tudo que vem acontecendo com a Timon City a partir de quando tomei a decisão de entrar no mercado do transportes de passageiros para atender a população de Timon”, disse Ramon Alves.

(Do Blog do Ribinha)

Um comentário:

  1. Vc diz que entro pra atender a populaçao so que estavan fazendo o mesmo que a outra empresa fico pior a demora è maior ficam dando volta fsxendo pouco dos passageiro que estao na parada a populaçao fez até abaixo assinado pra vc coloca sua frota ai vc nao cumpri oque prometeu

    ResponderExcluir