Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 às 09:04

Timon: Após intensas chuvas, Poder Legislativo propõe melhorias em vias pública

A Câmara Municipal de Timon aprovou, em primeira votação, na sessão plenária desta quarta-feira (12.12), o Pedido de Indicação Nº 064/2018 que sugere à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) a recuperação da estrava vicinal do Povoado Muquém ao Morro São Benedito. E o Pedido de Providência Nº 070/2018 que solicita à Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) a limpeza do final da Rua do Sambico, no Bairro Guarita. As duas iniciativas são de autoria do Vereador Celso Tacoane.

“Estamos atendendo as demandas apresentadas pela própria população. A recuperação desses trechos viabilizará a mobilidade das pessoas que moram nas regiões citadas”, comentou o parlamentar, Celso Tacoane.

Com a intensificação do período chuvoso, algumas regiões, na zona rural, são mais afetadas, principalmente aquelas onde há vazão de riachos. O Poder Legislativo, por meio de seus vereadores e vereadoras, segue enviando, através de documentação oficial, sugestões ao Poder Executivo que beneficiem a população timonense.

Ordens aprovadas:

Indicação Nº063/2018 que solicita ao Consócio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) a criação de uma linha de ônibus passando pelo Bairro Cidade Nova ao Mutirão para o Conjunto Rosa; Pedido de Providência N º 071/2018 que propõe ao Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) a sinalização, com redutores de velocidade, na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro São Benedito. Ambos de autoria do Vereador Chagas Cigarreiro.

(Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário