Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 15:39

Eleição da Câmara de Timon: Sai Torres entra Ivan do Saborear

Base Leitoa pode novamente mudar seu candidato a presidente da Câmara
O grupo dos 9 vereadores que compõem a base de situação do prefeito Luciano Leitoa (PSB) na Câmara de Timon, pode mais uma vez mudar o nome do candidato na disputa da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. 

O vereador Francisco Torres (MDB) que até pouco tempo fazia parte G12, mas, recentemente lançou sua candidatura à presidência da Câmara com o apoio da base Leitoa pode ser substituído pelo vereador governista Ivan do Saborear (PTB).

Segundo informações colhidas por fontes fidedignas do Blog do Eduardo Rego, a determinação da alta cúpula governista é que qualquer vereador que consiga 2 votos na base de oposição será o candidato a presidente da situação.

Em entrevista concedida em uma rádio local no início da tarde desta sexta-feira, 21, o líder da oposição, vereador Anderson Pêgo (PSDB), revelou que foi procurado pelo seu colega de Parlamento, Ivan do Saborear, e na oportunidade pediu seu voto como novo candidato a presidente da base governista. "O próprio Ivan do Saborear me procurou e está procurando os vereadores da oposição dizendo que é o candidato a presidente", disse Anderson Pêgo.

Ao titular do Blog do Eduardo Rego, ainda na manhã desta sexta-feira, indagado sobre o tema citado na matéria, Ivan do do saborear negou que seria o novo candidato da base governista. "Não procede, nunca tratei disso com ninguém, quem falar isso é mentira, jamais", disse Ivan do Saborear.

É aguardar e coferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário