Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 4 de dezembro de 2018 às 15:00

Escola de Artes Beija-flor celebra mês da Consciência Negra

O Projeto Pérola Negra, criado pela Escola de Artes Beija-flor, realizou na sexta-feira (30.11) um desfile que escolheu representantes da beleza negra de Timon. O evento teve como foco o empoderamento de alunas e alunos e consequentemente de mães, avós, professoras e demais pessoas que se sentiram representadas.

Além do desfile, estudantes deram um show de talentos nas apresentações de danças afro-brasileiras e exposição de desenhos artísticos. Também houve um momento de roda de capoeira e um espaço com comidas típicas.

A Escola de Arte Beija-Flor atende mais de mil crianças e jovens com atividades no contraturno de suas atividades curriculares. “Realizamos esse evento em alusão ao Dia da Consciência Negra, com objetivo de valorizar nossa cultura. Entendemos que todo dia é Dia do Respeito”, comentou o diretor da unidade de ensino, Neto JS.

Circo, musicalização infantil, coral, violino, desenho e outras atividades garantem aos moradores, de maneira gratuita, a oportunidade de aprimorar seus dons, além de descobrir talentos da cidade.

(Do site da prefeitura de Timon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário