Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 5 de janeiro de 2019 às 09:36

Início do Fim: Luciano Leitoa é derrotado na eleição da Câmara de Timon

Hélber Guimarães é eleito presidente da Câmara Municipal de Timon
G11 -Chapa "Democracia e Respeito"
Com uma administração em franca decadência, o prefeito Luciano Leitoa (PSB) sofreu sua primeira grande derrota para a oposição na cidade de Timon, em 6 anos de governo. O grupo de oposição, composto por 11 vereadores, venceu o pleito e elegeu Hélber Guimarães (Patriotas) como novo Presidente da Câmara de Timon.

A derrota de Luciano Leitoa expõe a fragilidade política de sua gestão à frente da prefeitura de Timon, que tem sido alvo de duras críticas pela população timonense. Sem contar com o comando da Casa para os últimos dois anos de seu governo, Luciano Leitoa perde força na Câmara Municipal e vê ameaçada a sua tentativa de conseguir eleger seu sucessor nas eleições de 2020.

Experientes políticos da cidade ouvidos pelo Blog do Eduardo Rego dizem que a derrota sofrida pelo comando da Câmara de Timon é o início do fim no domínio dos Leitoas à frente do Palácio da Cidade.

Além do presidente da Casa, o vereador Hélber Guimarães (Patriotas), a oposição também emplacou na nova Mesa Diretora: 1° vice-presidente, vereador Ramon Júnior (PP); 2° vice-presidente, vereador Kaká do Frigosá (PSB), 1° secretário, vereadora Professora Cláudia (PMB) e o 2° secretário, o vereador Adão da Ceasa (PR). Esta é a composição da Mesa que comandará a Câmara Municipal de Timon até 31 de dezembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário