Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 14:49

Sem definição: Câmara de Timon segue sem data para votação do orçamento e eleição da Mesa Diretora

Na manhã desta segunda-feira, 14, no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Timon, foi realizada uma reunião para tratar da polêmica votação da Lei Orçamentária Anual (LOA-2019). A reunião foi proposta pela presidenta interina do Poder Legislativo Municipal, vereadora Socorro Waquim (MDB). Além dos 21 vereadores da Casa, participaram também da reunião, a representante da OAB, advogada Fernanda Castro, o promotor de Justiça, Antônio Borges, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa e alguns secretários municipais.

A imprensa só teve acesso ao gabinete da presidência após o término da reunião. O titular do Blog do Eduardo Rego conversou com alguns vereadores, tanto de oposição como de situação, que foram enfáticos em dizer que a reunião não trouxe o tão esperado entendimento entre os parlamentares.

Ficou definido ainda que na tarde desta segunda-feira, às 15h00, uma comissão de vereadores de oposição e situação vão fazer uma nova reunião para tentarem a chegar em um denominador comum entre as partes. Vale ressaltar que a eleição da nova Mesa Diretora só pode acontecer após a votação do orçamento.

Segue a indefinição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário