Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 13:13

Sobre o atraso de salários na gestão Luciano Leitoa: Sem previsão de pagamento, constata vereadora

Vereadora Cláudia Regina visita empresa Mega On em Timon
Em postagem nesta quarta-feira, 30, no seu perfil do Facebook, a vereadora Professora Cláudia Regina (PMB), relatou que esteve visitando a sede da empresa Mega On que tem contrato com a prefeitura de Timon para obter informações sobre o atraso de salários dos servidores terceirizados.

Segundo a vereadora, após receber várias denúncias de salários atrasados por parte dos servidores do município, a parlamentar esteve na sede da empresa para obter informações da situação preocupante que passa milhares de pais de famílias, mas, teve como resposta que não há previsão de pagamento. "Em conversa com os técnicos lotados em Timon os recursos não estão sendo repassados por algumas secretarias. Infelizmente não se tem previsão pelo o que foi falado", relatou a vereadora.

Ainda na postagem, a vereadora diz que irá visitar a sede da empresa em Teresina. "Vou visitar a empresa Mega On em Teresina onde fica a administração geral e encaminhar um relatório aos Poderes cobrando providência, finalizou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário