Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 20:05

Vereadores de Timon entram em acordo para votar orçamento e fazer eleição da mesa diretora esta semana

Comitê formado por vereadores de oposição e da base entraram em acordo na tarde desta segunda-feira
A presidente interina da Câmara Municipal de Timon, vereadora Socorro Waquim (MDB), marcou as sessões para a votação da Lei Orçamentária Anual e para a eleição da nova Mesa Diretora da Casa. Após reunião do Comitê formado pelos vereadores representantes da oposição e da situação, ambos entraram em acordo para a realização de ambas as sessões ainda esta semana.

A votação da LOA será realizada na manhã da terça-feira, 15, às 09h, no plenário da Câmara. Já a eleição para a nova Mesa Diretora acontecerá na quinta-feira, 17, também no plenário da Casa, após a publicação do edital de convocação no Diário Oficial do Município. Após estas duas sessões a Câmara Municipal de Timon entra em recesso, retornando aos trabalhos no dia 04 de fevereiro.

O comitê de negociação foi formado pelos vereadores Anderson Pêgo (PSDB), Henrique Júnior (PMN) e Ramon Júnior (PP), representando a oposição e pelos vereadores José Carlos Assunção (PSB), Uilma Resende (PDT) e Juarez Morais (SD), representando a situação, além de ser presidido pela vereadora Socorro Waquim (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário