Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 15:04

"Concurso da Secretaria de Saúde de Timon vence o prazo de validade na próxima sexta-feira (8)", adverte sindicato

No início da tarde desta sexta-feira, 1° de fevereiro, o Sindicato dos Servidores Público de Timon - SINSEP, fez uma publicação em seu site advertindo para o vencimento do prazo de validade do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde lançado em 2014. "O concurso público para preenchimento das vagas de provimento de cargo efetivo foi lançado em 2014 e vence o prazo em uma semana", diz um trecho da publicação feita no site do sindicato.

Veja abaixo na íntegra a matéria publicado no site do SINSEP.

Concurso da Secretaria de Saúde de Timon vence o prazo de validade na próxima sexta-feira (8)

O concurso público para preenchimento das vagas de provimento de cargo efetivo foi lançado em 2014 e vence o prazo em uma semana.
O SINSEP encaminhou ofício solicitando informações sobre o concurso 001/2014 ao secretário de administração, Raimundo Lima. A Resposta veio por ofício subsidiado pela secretaria de saúde à secretaria de administração.

Segundo as informações repassadas ao SINSEP pela administração pública, o concurso foi prorrogado e nesse intervalo todos os aprovados dentro das vagas, 172, foram chamados e também alguns classificados para suprir vagas que vieram a surgir pela desistência dos aprovados.

CAUSAS DAS DESISTÊNCIAS

O Sindicato destaca que os pedidos de exonerações e os termos de desistências se dão pelos baixos salários oferecidos pela prefeitura aos servidores e a carga horária majorada de 40 horas semanais estabelecida no governo do prefeito Luciano Leitoa. Até o ano de 2012 os concursos eram feitos estabelecendo carga horária de apenas 30 horas semanais.

Os concursos de Timon tem recebido baixa adesão de inscrições porque a má fama de que o município paga mal aos funcionários se espalhou por todo o nordeste, isso fica provado pela prorrogação do concurso nº 001/2019, que segundo informações não teve o número de inscrições esperado pela prefeitura.

O concurso 001/2014 vence o prazo de validade no dia 8 de fevereiro deste ano.

Pense bem antes de fazer concurso para trabalhar no município de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário