Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 10 de fevereiro de 2019 às 15:26

Conferência do PC do B: Radialista Irmão Francisco defende fortalecimento do partido visando 2020

Irmão Francisco filiou cerca de 50 novos camaradas na conferência do PCdoB de Timon
O Partido Comunista do Brasil (PC do B) realizou sua Conferência Municipal Extraordinária em Timon, no último sábado, 09, na Câmara Municipal de Timon. O evento é uma preparação para as Conferências Estadual e Nacional do PC do B e serve para eleger os delegados e delegadas locais, que vão representar o município de Timon nas demais conferências.

O radialista Irmão Francisco, suplente de vereador de Timon, destacou que o momento é de união e fortalecimento dentro do partido visando às eleições de 2020. "Nós temos que nos dar as mãos, temos que trabalhar diuturnamente para que assim nós possamos também, lá em São Luís, com o nosso governador quando abrir as páginas dos jornais poder dizer que o PC do B de Timon hoje é um PC do B forte", ressaltou.

"Quero dizer que a partir de agora nós nos demos as mãos para podermos nos unir muito mais, para que nós possamos nos fortalecer muito mais para que quando chegue o próximo ano a gente não esteja fazendo feio", pontuou.
Irmão Francisco agradeceu ainda a presença de diversas lideranças que participaram do evento demonstrando a força e o prestígio do PC do B de Timon na esfera Estadual, entre eles o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, Rafael Leitoa (PDT), o vice prefeito Timon e presidente municipal do PC do B, João Rodolfo, o vice presidente estadual do PC do B do Estado do Piauí, Zé Carvalho, o presidente municipal do PC do B de Matões, Leonardo Rodrigues, o presidente do PT de Timon, Falcão, o ex-prefeito de Matões e ex-deputado, Rubens Pereira, o vereador de Timon e vice presidente do PC do B municipal, Celso Tacoane e a vereadora de Matões, Cristiane Pinheiro, entre outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário