Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 16 de fevereiro de 2019 às 08:54

Diretoria do SINSEP realiza reunião com servidores efetivos da Câmara Municipal de Timon

Helber Guimarães, Presidente da Câmara Municipal autorizou que servidores efetivos da casa se reunissem com o SINSEP, também cedeu espaço na casa legislativa para que a reunião acontecesse.
Plenário Dep. José Ribamar Elouf
O tratamento e a atenção que o vereador Helber Guimarães, Presidente da Câmara Municipal de Timon, tem dado aos servidores públicos representados pelo SINSEP é digna de ser louvado. Em atendimento a uma solicitação do sindicato, Helber autorizou que a Diretora da Casa Legislativa, a servidora efetiva Rosa Gedeon e a servidora Tânia Macêdo, informassem aos servidores sobre a reunião.

Antes da reunião o Presidente do SINSEP, Júlio César, esteve com Presidente da Câmara para tratar de assuntos do interesse dos servidores do Poder Executivo e Legislativo. Foi uma conversa rápida, tendo em vista a agenda de compromissos do chefe do Poder Legislativo Municipal.

A reunião com os servidores efetivos aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, no Plenário da Câmara de Vereadores de Timon. Da diretoria do Sindical estavam presentes além do presidente, o Secretário Geral e a Tesoureira, Isabela Ferreira.  O Vereador Adão da Ceasa também estava presente.  

Os assuntos da pauta foram: filiação sindical, vencimentos do funcionalismo, plano de saúde, dentre outros.

Os servidores efetivos após ouvirem as falas da diretoria sindical, tiveram a palavra franqueada para fazerem perguntas. O assunto que mais predominou foi sobre o plano de saúde, da qual o Presidente Helber Guimarães mostrou interesse e pediu a colaboração sindical nesse sentido para amadurecer a ideia, o que será tratado em outra reunião.

No final da reunião, as fichas foram distribuídas aos servidores que mostraram interesse em se filiarem por ser um sindicato de credibilidade elevada.

Em breve a diretoria sindical retornará ao Gabinete do Presidente para finalizar assuntos pendentes. As informações são do SINSEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário