Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 9 de fevereiro de 2019 às 13:08

Durante entrevistas, Wendell Lages destaca que honrará seu mandato com muito trabalho e transparência

Na última sexta-feira (8), o deputado estadual Wendell Lages (PMN) concedeu suas primeiras entrevistas após eleito. O parlamentar esteve no programa Ponto a Ponto, exibido pela Rádio Assembleia e apresentado pela jornalista Maria Regina Telles; e participou também do programa Passando a Limpo, da Rádio Nova FM.

Eleito para seu 1° mandato como deputado estadual, Wendell agradeceu aos maranhenses pelos 22.989 votos recebidos em 150 municípios do estado, dos quais quase 10 mil foram obtidos  em Itapecuru Mirim, sua cidade natal. Lages também contou um pouco da sua trajetória de vida, de quando iniciou sua carreira como empreendedor, sempre atuando em movimentos sociais, promovendo inclusão social a comunidades na sua Região e defendendo o empreendedorismo como instrumento de desenvolvimento econômico e social, até chegar à vida pública.

Questionado sobre suas principais defesas no parlamento e a relação com os demais poderes, Wendell Lages pontuou que continuará firme na luta por investimentos necessários ao desenvolvimento do Maranhão e honrará o mandato a ele confiado com muito trabalho e transparência, sempre mantendo uma boa relação com todos os poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário