Anuncie aqui

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

“Não vou brigar por melhor reajuste salarial para quem não quer", desabafa vereador de Timon

Vereador Antunes Macedo diz que não vai brigar por melhor reajuste salarial para quem não quer
Durante a Audiência Pública nesta quinta-feira (21) na Câmara de Timon onde se discutiu o Piso Salarial do Magistério Público Municipal e esteve presente representantes do Ministério Público e Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal (Sinterpum), o vereador Antunes Macedo foi bastante objetivo durante sua fala.

"Quem tem que interpelar o sindicato são seus associados que elegeram a diretoria, não são os vereadores. Cada um tem o representante que merece, eu não vou aqui gastar minha energia brigando por um melhor reajuste salarial para quem não quer! Se a categoria não quer uma valorização melhor não vai ser o vereador Antunes Macedo que vai está aqui brigando... O que tenho visto ao longo dos anos são sindicatos brigarem pela valorização e aqui o sindicato nunca procurou a oposição para o diálogo, só procuram o governo e os vereadores da base do governo”, disse o vereador Antunes Macedo.

E sem arrodeio o vereador Antunes Macedo acrescentou, “Vocês acham que os vereadores da base vão botar o governo na parede para dá um ou dois por cento a mais? Vai não, quem vai é a oposição! Mas, já que o sindicato está satisfeito, eu voto no 4,17%!".

(Do Blog do Ludwig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário