Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 às 08:30

Timon: Presidente do SINSEP inicia agenda de visitas aos servidores efetivos

Júlio César, Presidente do SINSEP e o Secretário Geral, Adelísio Oliveira, iniciaram no dia 5 de fevereiro a agenda de visita aos servidores efetivos em seus locais de trabalho
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon - SINSEP, Júlio César
Com o objetivo de atualizar o cadastro sindical entre outros objetivos, o Presidente do SINSEP juntamente com o Secretário Geral iniciaram visitas aos órgãos onde há servidor efetivo da secretaria de saúde, secretaria de administração e demais secretarias a ela vinculadas.

A atualização cadastral se faz necessária para que a comunicação seja melhorada entre o SINSEP e os seus filiados, pois muitos filiados mudaram de endereço, telefone e secretaria. Na oportunidade também o Secretário do sindicato distribui além da ficha de atualização cadastral, a ficha de filiação sindical para os servidores que estão solicitando.

Na primeira semana o Presidente visitou a secretaria de agricultura, o Hospital do Parque Alvorada para acompanhar obra recomendada pelo Ministério Público e um posto de saúde da família para averiguar a situação  funcional dos servidores que foram assaltados à mão armada várias vezes.

As visitas vão acontecendo paulatinamente em virtude das outras atividades sindicais.

O servidor pode contactar o Presidente pelo telefone Whatsapp (86) 98831-4564 ou (86) 98823-6545.

(Do SINSEP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário