Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 08:27

Vereador Henrique Júnior busca recursos para Timon em Brasília

Em Brasília, vereador Henrique Júnior percorre vários ministérios em busca de recursos para Timon ao lado do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.
Em Brasília desde o começo da semana o vereador Henrique Júnior (PMN) tem se reunido com parlamentares e buscado audiências em diversos ministérios com o objetivo de obter recursos para o município de Timon.

O último registro foi feito junto ao prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e a primeira dama município, secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos. O encontro aconteceu antes de uma reunião na secretaria nacional para Promoção do Desenvolvimento Humano (SNPDH), onde o mesmo tratou sobre a implantação do serviço de Acolhimento da Pessoa Idosa em Timon. "Ao chegar em Timon irei procurar a Assistência Social para somar esforços e lutar por Timon", afirmou.

A proximidade de Henrique Júnior com o prefeito Assis Ramos vem de longa data. Assis Ramos é timonense, que fez carreira política em Imperatriz e é um dos grandes incentivadores de uma pré-candidatura de Henrique Júnior para disputar a prefeitura de Timon em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário