Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 18 de março de 2019 às 20:30

Câmara de Timon: Destaques da Sessão Plenária desta segunda (18)

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Timon desta segunda-feira, 18 de março foi marcada pela aprovação do Projeto de Lei Nº 003/2019, de autoria do vereador Anderson Pêgo que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cooperação Técnica com instituições financeiras e operadores de meios eletrônicos de pagamento para viabilizar os recebimentos de créditos municipais por cartão de crédito ou débito.

O vereador Anderson Pêgo ressaltou que o projeto visa facilitar a vida dos contribuintes e reforçar a arrecadação da prefeitura. “A prefeitura receberá em até 48 horas o valor total do tributo pago pelo cidadão e este, por sua vez, poderá fazer o pagamento parcelado no seu cartão de crédito. A população terá uma forma mais prática de fazer o pagamento de tributos como o IPTU, ISSQN, ITBI, alvarás, entre outros, além disso, a prefeitura não terá nenhuma perda com este processo”.

O plenário da Casa aprovou ainda mais dois Projetos de Lei, de autoria dos vereadores Kaká do Frigosá e Uilma Resende. O projeto de Lei Nº 022/2019, de autoria do vereador Kaká do Frigosá denomina a creche localizada no Residencial Cocais com o nome do líder comunitário e desportista timonense Jaílson do Nascimento Araújo, mais conhecido como ‘Escopeta’, que faleceu em um acidente de trânsito em 04 de junho de 2018. O vereador Kaká lembrou que Escopeta foi “um grande entusiasta no esporte timonense e uma pessoa que sempre lutou como líder comunitário”.

Já o Projeto de Lei Nº 037/2019, de autoria do vereador Uilma Resende denomina a creche construída no bairro Cidade Nova com o nome do ex-governador do Estado do Maranhão Jackson Lago, falecido em 2011. Uilma Resende lembrou a trajetória do médico Jackson Lago, líder histórico do PDT maranhense e que por três vezes foi prefeito da capital São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário