Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 14 de março de 2019 às 18:00

Câmara de Timon realiza sessão em homenagem às mulheres e inaugura galeria de vereadoras e ex-vereadoras nesta sexta-feira (15)

A Câmara Municipal de Timon realizará nesta sexta-feira, 15, a partir das 9h, sessão solene pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. Durante a sessão, diversas mulheres serão agraciadas com o título de "Mulher Timonense". Além disso, também será inaugurada a Galeria das Vereadoras e Ex-vereadoras de Timon, que levará o nome da ex-vereadora Filomena Rios da Cunha.

A vereadora Cláudia Regina, autora da proposta de criação  da galeria, destacou a importância da sessão desta sexta-feira e o que representa a inauguração da Galeria. "É um momento de refletirmos sobre a igualdade de gênero e os avanços dos direitos e da participação da mulher em diversas esferas da sociedade, aqui no caso também destacamos a política, quando inauguramos a galeria de vereadoras e ex-vereadoras para lembrar e deixar registrado todas as mulheres que se tornaram representantes da população timonense nesta Casa", pontuou.

O presidente da Casa, vereador Helber Guimarães, ressaltou que o principal ponto a ser lembrado durante a sessão desta sexta-feira é que as mulheres devem ser representadas em todos os setores da sociedade, com respeito e igualdade, e em especial na política. "Queremos resgatar a memória de todas as mulheres que já passaram por esta Casa como vereadoras e através desta galeria incentivar mais mulheres a também ocuparem o seu espaço na política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário