Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 11 de março de 2019 às 09:16

Eleições 2020: Primeira reunião realizada pela oposição de Timon provoca desespero em aliados do grupo Leitoa

A primeira reunião realizada pela oposição de Timon vem causando enorme alvoroço e desespero principalmente em aliados do grupo Leitoa que apostam e torcem por uma divisão oposicionista nas eleições de 2020. A primeira reunião da oposição timonense aconteceu no sábado, 9, na residência do vereador Henrique Júnior (PMN) e divulgada pelo no Blog do Ludwig. Participaram da reunião 8 vereadores do influente grupo dos 11, o G11. Faltaram apenas 3 vereadores, Dr Tuá, professora Socorro e Adão da Ceasa, mas, com ausências justificadas.

O prefeito Luciano Leitoa vem enfrentado um segundo mandato em franca decadência, com salários dos terceirizados em atraso, retirada de gratificações dos servidores comissionados, fornecedores cobrando pagamentos, donos de caminhões da coleta de lixo em atraso, além de uma enorme crise política que causou a derrota de sua base de sustentação na eleição da Câmara de Timon.

Nos bastidores da política timonense é quase unanimidade que no alto clero leitoista como para membros do 5° escalão do grupo de situação preferem uma oposição dividida e com vários candidatos 2020, principalmente pelo péssimo segundo mandato do prefeito Luciano Leitoa vem realizando na cidade de Timon.

É aguardar e conferir

Nenhum comentário:

Postar um comentário