Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 25 de março de 2019 às 13:33

Unidade do VIVA PROCON em Timon realizou mais de 42 mil atendimentos em um ano

Em um ano de atendimento, o local já vê a necessidade de ampliar os atendimentos devido à grande procura pelos serviços oferecidos
Na manhã desta segunda-feira (25.03), a unidade do VIVA/PROCON em Timon/MA realizou uma comemoração com funcionários e cidadãos para festejar um ano de inauguração. Neste período, foram realizados mais de 42.800 atendimentos. A unidade funciona no Cocais Shopping, no centro da cidade.

Estiveram presentes na solenidade o vice-prefeito João Rodolfo, o secretário da Casa Civil, João Batista, o vice-presidente da OBA Timon, Rafael Milhomem, além do coordenador do Viva Procon Timon, Daniel Coimbra.

“O VIVA/PROCON tem importante papel na garantia dos direitos dos cidadãos de Timon e, nesses 12 meses, há muito o que comemorar. Os timonenses podem continuar contando conosco”, afirmou o coordenador Daniel Coimbra.
A presidente do PROCON/MA e VIVA, Karen Barros, destaca a relevância da atuação do órgão por todo o Estado. “Nos últimos anos, houve uma grande expansão da rede VIVA/PROCON para os municípios, e neste aniversário de um ano da unidade de Timon, nós comemoramos dando continuidade à garantia de direitos e à prestação de serviços”, afirma a presidente.

A dona Valdenir Lima, moradora do município de Parnarama, veio até Timon trazer a mãe, dona Lídia Maria, 82 anos, para renovar a carteira de identidade. “Aqui é bem mais perto pra gente e o atendimento aqui foi muito bom. Eu me sinto feliz em poder vir aqui e ser bem atendida pelo pessoal”, disse.

(Coordenadoria Geral De Comunicação – CGCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário