Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 18 de março de 2019 às 16:20

Vereador Uilma Resende destaca o trabalho do secretário de Esportes de Timon

Vereador Uilma Resende (PDT)
O vereador Uilma Resende (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Timon nesta segunda-feira, 18 de março, para parabenizar o trabalho do secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Timon, Lucélio Mendes. De acordo com o parlamentar, o secretário Lucélio Mendes, “vem resgatando modalidades que há muito tempo não se praticavam mais em nosso município, além de inovar com novas modalidades esportivas, como o badminton, que hoje temos jogadores desta modalidade campeões em nível estadual e nacional”.

O parlamentar explicou que solicitou ao secretário o relatório de atividades da pasta no ano de 2018, que será apresentada por ele em outra oportunidade, e expôs o calendário de atividades que estão sendo realizadas neste 2019. “Está acontecendo agora a Copa Timon de Futebol, lá no estádio Miguel Lima, com uma premiação de R$ 8 mil. Hoje começa o Campeonato Interbairro de Futsal, no nosso Ginásio Francisco Carlos Jansen, com 39 equipes inscritas. Em maio teremos o Copão Rural. O Campeonato do 1º de Maio, que desde que o secretário Lucélio assumiu a pasta de Esportes do Município, ele nunca deixou de realizar”.

Além de apresentar a agenda de atividades da secretaria municipal de Esportes para este início de 2019, o parlamentar destacou ainda o Projeto Atletas do Futuro, que ele classificou como a ação mais importante do que qualquer campeonato, pois além de proporcionar atividades esportivas está revelando talentos. “São 08 modalidades esportivas em 18 polos espalhados pela cidade de Timon e nós temos aqui que agradecer ao secretário e ao senhor William Vieira, que já conseguiu, dentro desse projeto revelar talentos do vôlei timonense e hoje nós temos um menino de 17 anos e outro de 15 anos que estão jogando no Sesi Clube, em São Paulo, um dos maiores times de vôlei do país. Temos também o Projeto Mulheres em Movimento, que tem 15 polos, atendendo 1500 mulheres. Que recebem aulas de Zumba, de Educação Física, melhorando sua saúde preventiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário