Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 13:20

Câmara de Timon apresenta novos veículos que serão usados nas atividades do Poder Legislativo

O vice presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Ramon Júnior (Progressistas), apresentou os novos modelos dos veículos locados pelo Poder Legislativo, por meio de processo licitatório, e que servirão para o atendimento das atividades dos parlamentares nas zonas rural e urbana do município. Além de dois veículos modelo Pick Up a Casa terá à sua disposição um veículo tipo passeio.

A locação dos veículos atende a uma recomendação do Ministério Público Estadual feita à gestão passada, mas que somente está sendo cumprida na nova gestão, sob a presidência do presidente Helber Guimarães. A ação é mais uma forma de dar economicidade ao erário público. "Além de estarmos cumprindo uma determinação do Ministério Público, esta é mais uma forma de respeitarmos os recursos públicos no cumprimento de nossas funções", destacou o presidente Helber Guimarães.

Ramon Júnior explica que os veículos ficarão à disposição dos deslocamentos e atividades de trabalho dos 21 vereadores e demais serviços da Câmara. "Os vereadores que necessitem fazer a utilização de algum dos veículos devem encaminhar a solicitação à Diretoria da Casa com antecedência, para evitar problemas com o agendamento", esclareceu o vice presidente Ramon Júnior.

Todos os veículos estão plotados com brasão símbolo do serviço público de Timon e com inscrições de uso exclusivo para o serviço público. Na plotagem também  consta o número de telefone para que o cidadão realize denúncia em caso de uso indevido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário