Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 23 de abril de 2019 às 18:45

"Iluminação pública de Timon está um desastre", afirma vereador Anderson Pêgo

O vereador Anderson Pêgo (PSDB) fez duras críticas à iluminação pública no município de Timon ao subir á tribuna da Câmara Municipal de Timon na última segunda-feira, 22. O parlamentar disse que recebe constantes reclamações da população afirmando que seus bairros, suas ruas estão às escuras, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

"A população da zona rural paga taxa de iluminação pública, mas não tem iluminação, a população da zona urbana paga taxa de iluminação pública, mas não tem iluminação. O que o prefeito está fazendo com quase R$ 1 milhão que é arrecadado todos os meses com a taxa de iluminação pública?", indagou o parlamentar.

Anderson Pêgo questionou ainda a qualidade do atendimento do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (Demip). "O número de telefone que eles colocam lá para reclamações não funciona, se você vai até lá é mal atendido. Não é esse atendimento que a população de Timon merece. Será que só quando a população for para as ruas protestar é que o prefeito Luciano Leitoa vai fazer alguma coisa?", questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário