Anuncie aqui

domingo, 14 de abril de 2019

Juventude Timonense estréia com vitória na Copa Society Timonense

De virada, Juventude Timonense  vence na estréia da Copa Society Timonense
Após um ano fora dos gramados, o Juventude Timonense iniciou com pé direito a temporada 2019 e sua caminhada visando o Maranhense deste ano , ao vencer de virada a forte equipe do SEAC de Caxias pelo placar de 3 a 1.

A equipe Timonense comandada pelo técnico Marcius Marques começou o jogo com mais volume de jogo e com mais poder ofensivo, mas ao 17 minutos do primeiro tempo em uma bobeira de sua defensiva sofreu um gol, levando o placar para 1 a 0 para a equipe Caxiense.o placar que permaneceu até os 10 minutos do segundo tempo, da ir então a Águia dos Cocais iniciou a virada que levou a vitória.

A oportunista atacante Geísa foi a autora dos três gols que deram a vitória do Juventude Timonense.

Dinaelma, Aline,Toinha, Isabel, Gaby, Nayane, Loudes, Gracy, Loudinha, Geisa, Thays, Kamila, Maria Rita, Bia, Thamires e Osiane foram as atletas levadas para o campo pelo treinador Marcius.

O time volta a jogar pela competição no próximo dia 27 deste més quando enfrentará a equipe do Comercial de Campo Maior.

A alegria tomou de conta de muitos torcedores do Juventude Timonense que comemoraram a volta da equipe, de forma grandiosa e com uma vitória.

(Do COZINHANDOOGALO.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário