Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 15:38

Leandro Bello retorna à Câmara Municipal e já anuncia recursos para Timon

A sessão da Câmara Municipal de Timon desta segunda-feira, 29, foi marcada pela posse do vereador Leandro Bello (DEM), que assumiu a cadeira deixada pelo vereador Chagas Cigarreiro, licenciado para assumir a Superintendência de Limpeza de Timon.

Em seu discurso ao assumir o mandato na Câmara Municipal nesta segunda, Leandro Bello mostrou mais uma vez o seu prestígio político e a sua independência, pois já anunciou recursos para Timon e destaca que não chega para ser membro da base de apoio do prefeito Luciano Leitoa (PSB). Leandro Bello também oficializou na tribuna da Câmara Municipal sua pré-candidatura a prefeito de Timon pelo Democratas.

"Saindo daqui da Câmara irei até a CODEVASF, onde irei pegar o projeto de 22 km de asfaltamento da avenida Tiuba até a entrada do povoado Vertente. Isso é um sonho da população timonense. E quero destacar que estou tendo o apoio de todos os três senadores do Maranhão, senador Weverton, senadora Eliziane e senador Roberto Rocha, além de uma dezena de deputados federais, engajados em buscar recursos para transformar a vida dos timonenses para melhor", ressaltou.

Leandro Bello observou ainda que não faz parte da base do prefeito e que chegar para tomar parte em discussões produtivas. "Quero também ressaltar que não faço parte da base do prefeito. Não existe essa questão de que eu entrei na Casa ou não entrei, porque fui da base ou não fui da base. Todos sabem da minha índole, todos sabem da minha postura. Não vim aqui também para entrar em brigas, para entrar em discussões pequenas, discussões que não vai levar Timon para lugar nenhum. Quero sim contribuir com discussões produtivas, discussões que possam melhorar a vida das pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário