Anuncie aqui

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Segue a debandada na base do prefeito Luciano Leitoa na Câmara de Timon

Luciano Leitoa conta em sua base apenas com 9 dos 21 vereadores de Timon
Passando pelo seu pior momento a frente do Palácio da Cidade, o prefeito Luciano Leitoa (PSB) segue tendo baixas importantes em sua base de sustentação na Câmara Municipal de Timon.

Na sessão desta quarta-feira, 24, exatamente como antecipou o Blog do Eduardo Rego (reveja aqui), o vereador Juarez Moraes (SD) usou a tribuna da Câmara de Timon para anunciar de forma oficial sua saída da base do prefeito Luciano Leitoa. Juarez Moraes justificou sua saída da base do governo para acompanhar o projeto político de seu irmão, o advogado Jaconias Moraes que é pré-candidato a prefeito de Timon.

Ainda em 2018, deixaram a base de sustentação do prefeito Luciano Leitoa na Câmara de Timon, os vereadores Dr. Tuá (PMN), Professora Cláudia (PMB), Kaká do Frigosá (PSB), Raimundo da Ração (SD) e Helber Guimarães (Patriota), saídas que resultaram na vitória da oposição no comando do Parlamento Municipal. 

Há informações de bastidores de que 3 vereadores do que ainda resta da base política do prefeito Luciano Leitoa na Câmara de Timon em breve também podem está de saída para novos projetos políticos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário