Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 27 de abril de 2019 às 09:05

Sobre a iluminação pública de Timon: Moradora faz apelo ao prefeito Luciano Leitoa

Depois de fazer várias reclamações ao Demip e não suportando mais a escuridão que toma de conta do seu bairro, em Timon, moradora usas as redes sociais para fazer um apelo ao prefeito Luciano leitoa.

Confira abaixo na integra o apelo feito pela moradora ao prefeito Luciano Leitoa.

"Venho mais uma vez aqui pedi um apelo ao senhor prefeito LUCIANO LEITOA, que nos ajude pois, o Bairro mutirão está totalmente na escuridão, as proximidades do campo de futebol tá uma calamidade essa semana três motos já fora tomadas das mãos dos moradores, a última foi ontem a noite, sem contar os assaltos e humilhações que passamos pelos bandidos, não temos mais a quem recorrer já fui no DEMIP várias vezes; já fizemos várias solicitações por telefone e nada e resolvido.

Estamos presos nas nossas residências, não podemos sair nem sentar na porta de casa com medo de ser abordada nessa escuridão pelos marginais , pois a escuridão Tomou de conta do bairro, peço que alguém nos ajude pelo amor de Deus... Colocamos o senhor LUCIANO LEITOA no poder foi pra nós ajudar e ñ acabar com a população Timonense, não temos segurança não temos mais saúde a limpeza tá uma calamidade, olhe pros seus eleitores senhor prefeito,honre seu trabalho,pois pagamos vc muito bem com nossos impostos nos quais são abusivos trabalhamos noite e dia e merecemos respeito... Só digo uma coisa outubro de 2020 está bem próximo é já estamos ficando cansados de tanto descaso com a população Timonense.

Nos ajude mande alguém aqui pra nós socorrer por favor. (SÓ QUERIA SABER PRA ONDE VAI O DINHEIRO DA TAXA Q PAGAMOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ??????????????????????) se ñ é investido devidamente correto. Socorrrrroooo prefeito 😤😤😤😤😤😤😤😤😤" disse a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário