Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 21 de maio de 2019 às 16:42

Atenção MP! Caxias pode ter caos na limpeza pública por atraso nos pagamentos

As informações dão conta de que a gestão do prefeito Fábio Gentil ainda não quitou os 7 meses atrasados desses prestadores de serviços na limpeza pública
Imagem ilustrativa
De acordo com informações do jornalista e blogueiro Ademar Sousa, a situação da limpeza pública em Caxias pode virar um verdadeiro caos por falta de pagamentos aos donos de caminhões caçambas e compactadores, além das máquinas pesadas. Diante dessa situação lamentável, surgiram novas informações nesta terça-feira (21) que os serviços vão parar a qualquer momento, tendo em vista que a administração do prefeito Fábio Gentil não tomou ainda nenhuma providência sobre o assunto.

Assim, são 7 meses que esses prestadores de serviços estão sem receber seus devidos pagamentos e, por conta disso, eles estão acumulando dívidas em outros locais. Esse caso que envolve serviço público essencial para a população merece uma atenção das autoridades competentes, mas, até aqui, por exemplo, não se tem informações de que algum vereador chegou a denunciar o caso da tribuna da Câmara ou mesmo nas mídias convencionais ou sociais.

Sem solução até agora para sanar a dívida de 7 meses por parte da administração Fábio Gentil, os prestadores de serviços estão indignados. Por isso, circulam informações que em Caxias nos próximos dias tudo pode parar no tocante a coleta de lixo e de entulhos, gerando sérios problemas, podendo ocasionar um acúmulo de lixo jamais visto nas vias públicas da cidade.

Sobre essa situação, o redator deste blog tem mais novidades, inclusive, sobre uma nova empresa e a qualquer momento divulgaremos os detalhes levando ao conhecimento dos leitores…

Nenhum comentário:

Postar um comentário