Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 28 de maio de 2019 às 11:52

"Rei dos Projetos": Henrique Júnior segue se destacando como o vereador mais atuante de Timon

"Rei dos Projetos", assim vem sendo apelidado carinhosamente pela classe política e principalmente pela população timonense o vereador Henrique Júnior, líder da oposição na Câmara Municipal de Timon. O apelido de "Rei dos Projetos", dado ao parlamentar, é devido à grande quantidade e à relevância dos Projetos de Lei de sua autoria já aprovados pela Câmara de Timon.

Parlamentar de primeiro mandato e próximo de completar três anos como vereador de Timon, Henrique Júnior tem se destacado como o parlamentar que mais teve Projetos de Lei aprovados no Parlamento Municipal em benefício da população timonense. Mesmo sem deixar de apresentar requerimentos e indicações, que são pautas mais imediatas de pedidos de intervenção feitos pelo Poder Legislativo ao Poder Executivo, Henrique Júnior tem buscado pensar a cidade de Timon de forma mais aprofundada, o que já resultou em inúmeros Projetos de Leis, já aprovados ou que ainda estão em fase de elaboração.

Veja abaixo alguns dos vários Projetos de Lei de autoria do vereador Henrique Júnior que já foram aprovados pela Câmara Municipal de Timon nesta Legislatura.

- Projeto de Lei que estabelece prioridade no atendimento em estabelecimentos públicos e privados às pessoas com Transtorno do Especto Altista - TEA

- Projeto de Lei que institui sobre a impressão no sistema Braile para contas de fornecimento/serviço público de telefone, energia elétrica e água para pessoas com deficiência visual e dá outras providências.

- Projeto de Lei que obriga os cartórios de registro de imóvel afixarem em local público, visível e de fácil acesso à população, texto de Lei referente ao desconto de 50% para registro do primeiro imóvel financiado pelo FSH, para fins residencias.

- Projeto de Lei que dispõem sobre a divulgação de listagem de medicamentos disponíveis e em falta na Rede Municipal de Saúde.

- Projeto de Lei que dispõem sobre o funcionamento de gabinetes optométricos de profissionais habilitados para o atendimento à saúde visual na rede privada do município de Timon.

Na sessão desta quarta-feira, 29, na Câmara Municipal de Timon, Henrique Júnior apresentará mais um Projeto de Lei de sua autoria para a apreciação do plenário da Casa. Dessa vez o projeto visa a acabar com a cobrança da taxa de religação de água e luz no município. Caso seja confirmada sua aprovação, será um dos Projetos de Lei mais importantes já aprovados pela Câmara de Timon e beneficiará principalmente a classe mais humilde da população timonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário