Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 07:39

Técnicos do Ministério da Saúde aprovam a requalificação da UPA de Timon

Sendo assim, a Unidade se mantém apta a receber os usuários da 10º Regional de saúde do Estado.
Recentemente a Unidade de Pronto Atendimento de Timon recebeu a visita
de uma comissão de técnicos do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão – SES/MA, que avaliou todas as condições técnicas para o seu funcionamento e para sua requalificação junto ao Ministério da Saúde.

Após a vistoria de todos os setores, bem como avaliação do seu corpo clinico
de médicos, enfermeiros, técnicos e demais profissionais, a UPA de Timon recebeu a grata noticia de que a sua requalificação foi aprovada pelo Ministério da Saúde. Sendo assim a Unidade se mantém apta a receber os usuários da 10º Regional de saúde do Estado e a continuar prestando o serviço de saúde com qualidade à população.

E com a requalificação a unidade ganho mais um leito para atender pacientes
graves do leste do maranhão, perfazendo um total de quinze. Além do mais, ela também recebeu um aporte financeiro de quase R$ 1.400.000,00, valores estes que serão bem vindos em épocas de crise e de dificuldades como as que têm passado toda saúde em nosso País.

Deste modo, a UPA de Timon reforça sua condição de serviço de saúde de

destaque em todo o leste do Maranhão, dispondo de cinco médicos plantonistas 24 horas por dia, sala vermelha com equipamentos modernos e sala amarela para atendimento de paciente graves. As informações são do Blog do Ribinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário