Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 17:42

Timon: Vereador Ivan do Saborear destaca ações do governo municipal

Parlamentar enumerou obras prontas ou que estão sendo concluídas pelo prefeito Luciano Leitoa 
O vereador Ivan do Saborear (PTB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Timon na manhã desta segunda-feira, 13, para destacar as ações e obras do governo municipal, em diversas áreas. O parlamentar parabenizou o atual superintendente de Limpeza e Urbanização, vereador licenciado Chagas Cigarreiro, por estar iniciando a realizando de mutirões de limpeza em Timon. “Vereador Chagas, em poucos dias à frente da superintendência de Limpeza, já colocou em dias a coleta de lixo doméstico, podem ter certeza de que está transcorrendo normalmente a coleta de lixo. E agora ele vai começar a limpeza e capina em todos os bairros de Timon, em forma de mutirão”. 

Ivan do Saborear destacou também o papel de fiscalização dos vereadores Raimundo da Ração e Cláudia Regina, que visitaram diversas escolas, no seu papel de vereadores e que segundo o parlamentar, puderam constatar que os alunos tem merenda escolar em escolas estruturadas. “Nós temos esse papel, de fiscalizar e indicar o que está errado, o que está faltando, mas também devemos indicar aquilo que está sendo feito, o que já foi feito e reconhecer. E a vereadora Claudia e o vereador Raimundo da Ração puderam constatar que não temos mais escolas de taipa, que os alunos estão em escolas estruturadas e não falta merenda”.

Outro ponto destacado pelo parlamentar foi a conclusão da extensão avenida Teresina. “Temos que vir a esta tribuna e dizer que está sendo concluída a avenida Teresina, que é um sonho de todos os timonenses, que hoje metade da população de Timon faz caminhada na avenida Teresina. Dizer que nas escolas não falta merenda, que a Policlínica atende mais de 21 especialidades, que o Caic hoje funciona até melhor do que muitas escolas particulares”.

Ivan do Saborear ainda destacou o trabalho conjunto do prefeito Luciano Leitoa com o secretário de Saúde, Márcio Sá. “Está sendo feito o que se pode fazer de melhor pela população, pela saúde da população timonense. O prefeito Luciano Leitoa e o secretário de Saúde, Márcio Sá, estão trabalhando e fazendo o melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário