Anuncie aqui

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vereador Henrique Júnior tem Projeto de Lei aprovado que garante atendimento prioritário a autistas em estabelecimentos públicos e privados

Lei que garante prioridade a autistas é aprovada na Câmara de Timon
A sessão plenária da Câmara Municipal de Timon desta quarta-feira, 22, foi marcada pela aprovação do Projeto de Lei Nº 019/2019, de autoria do vereador Henrique Júnior, que estabelece a prioridade no atendimento em estabelecimentos públicos e privados às pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA. Além disso, os parlamentares aprovaram ainda diversos Requerimentos e Indicações de interesse da população timonense.

O vereador Henrique Júnior salientou que seu Projeto de Lei visa à conscientização da população quanto à Política Nacional de Proteção dos Direitos das Pessoas com Transtorno do Espectro Autista. “Nós entendemos e precisamos buscar que essas pessoas, que essas famílias, possam ter mais oportunidades, mais direitos, maior qualidade de vida. Quem tem filhos ou conhece alguém que tem filhos com autismo, sabem das dificuldades que os pais enfrentam, sabem da importância desse projeto”, destacou.

Mais

Henrique Júnior apresentou ainda uma Indicação ao Poder Executivo Municipal, com proposta de Projeto de Lei que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado “Boca de Lobo Inteligente” nos logradouros públicos do município de Timon, e um pedido de providências para que por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, seja realizado o recapeamento asfáltico da rua Central, no bairro Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário