Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 27 de junho de 2019 às 18:27

Por qual razão ainda não alcançamos a melhoria que tanto almejamos?

Uma vida melhor. Em pelo menos algum momento de nossas vidas já pensamos ou falamos que queremos ‘uma vida melhor’.  Quem não gosta e sonha em melhorar em alguns ou vários aspectos da sua vida? Sempre falamos em melhorar ou mudar de vida.

Porém, uma pergunta que, talvez, muitos têm feito é: por qual razão ainda não alcançamos a melhoria que tanto almejamos? Não se pode pensar em uma só resposta, pois a questão pode ir muito além de “melhorar de vida materialmente”, às vezes a nossa alma está inquieta e não conseguimos ouvir a voz de Deus para seguirmos o caminho traçado por Ele, que nos levará à uma vida excelente. Essa inquietude em nossas almas pode estar relacionada com o bombardeio de varias obrigações e responsabilidades. Precisamos resolver os nossos problemas para ontem, precisamos pagar as contas, ter roupas novas, nossos filhos precisam de boa educação, ter comida em nossas mesas, um carro para andar e assim vai. São tantas coisas que não temos tempo para muita coisa, se o dia tivesse 25h, todas elas estariam cheias. Por isso que, em tempos como esse em que a vida anda tão corrida, é tão salutar pararmos por um momento todos os dias. Parar para meditar nos preceitos de Deus e sobre nossas vidas para clarear a nossa mente de tanto ruído ao nosso redor e para focar no que realmente importa. Jesus disse certa vez: “Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir...Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?” (Mateus‬ ‭6:25,26).

Para Deus nós valemos mais que toda natureza, o seu amor por nós é infinito. Por isso o nosso coração deve estar atento à Sua voz, pois Ele nos guiará para melhores escolhas. Quando tivermos assoberbados, preocupados, com dúvidas para onde ir e qual caminho escolher em meio a tantas demandas e possibilidades, devemos parar e focar no que importa, aquietar a nossa alma sabendo que o nosso Deus está no comando e que Ele nos guiará!

Veja mais em Vida Melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário