Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 20 de junho de 2019 às 10:51

PSB de Luciano Leitoa tem baixa importante nos Cocais

Ex-deputado Rubão tira Ferdinando Coutinho do PSB de Luciano Leitoa
Baixa no PSB de Luciano Leitoa
O presidente estadual do PSB e prefeito de Timon, Luciano Leitoa terá no próximo sábado, 22, uma baixa significativa nos quadros do seu partido na região dos Cocais através de uma articulação política do ex-deputado Rubens Pereira, o Rubão. O atual prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho que é do PSB está saindo para se filiar no PDT do senador Weverton Rocha que inclusive vai está no grande evento político, e nos bastidores tudo isso foi trabalhado por Rubão.

Passando por um péssimo momento à frente da prefeitura de Timon, Luciano Leitoa começa a passar o que praticamente todos os políticos enfrentam quando estão próximos a deixar o poder, o abandono silencioso da classe política, aquele fase conhecida como fim de governo.

Além da filiação do prefeito Ferdinando Coutinho o evento político promovido por Rubão será marcado por outras filiações tanto no PDT como no PCdoB. Está confirmado a presença do secretário de Estado das Cidades, o deputado federal licenciado Rubens Júnior que é pré-candidato a prefeito de São Luís e outras lideranças políticas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário