Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 08:56

Ronda Escolar de Timon: Um projeto deixado pelo ex-comandante Coronel Schnneyder

Ronda Escolar de Timon tem DNA do Coronel Schnneyder, o projeto aproximou mais ainda a comunidade da polícia
Coronel Schnneyder apresentando o Ronda Escolar de Timon
Já está mais do que claro a tentativa de apagar toda e qualquer lembrança existente em Timon do ex-comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Schnneyder, principalmente a maior marca deixada pelo atuante militar que é o projeto Ronda Escolar de Timon. Sem dúvida, uma das formas de aproximar mais ainda a polícia da comunidade, além de aumentar a sensação de segurança nas regiões próximas das várias escolas existentes no município. É fato concreto.

Sobre esse projeto do Ronda Escolar, o próprio site da prefeitura de Timon tem nos arquivos detalhes (veja), da quantidade de rotas a serem seguidas pelos militares no patrulhamento e a quantidade de escolas do município e estado.

Nos últimos dias, seja nas redes sociais ou em setores da imprensa pode se observar uma espécie de campanha publicitária pesada para "recarimbar" o projeto Ronda Escolar numa possível tentativa estranha e, até agora, sem explicação de que o nome do destemido Coronel Schnneyder caia no esquecimento do timonense. Mas, esse esforço concentrado tem encontrado principalmente nas redes sociais um efeito contrário e o que se pode ser observado é uma manifestação natural da população a favor do coronel que passou a receber a alcunha de "A força de Timon".

Até agora muitas coisas sobre tudo isso não foram explicadas, pelo menos publicamente. Por outro lado, gerou em boa parte da população de Timon uma simpatia pelo nome do ex-comandante do Batalhão da PM, a ponto de qualquer postagem que ele faça nas suas redes sociais mesmo sem manifestação política alguma passa a ser motivo de indagações se vai ou não entrar na disputa eleitoral de 2020, como candidato a prefeito.

No meio político local, o que se ouve dá conta de que todas as pesquisas de intenções de votos para prefeito feitas em Timon desde o início desde ano,  o nome do Coronel Schnneyder aparece bem posicionado.

Essa tentativa clara de colocar o seu nome do Coronel Schnneyder no esquecimento e a possibilidade dele entrar numa eventual disputa eleitoral em Timon só o tempo dirá, mas, vale aguardar... As informações são do Blog do Ademar Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário