Anuncie aqui

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Vereador denuncia que transporte público não chega ao conjunto João Emílio Falcão por falta de infraestrutura

Anderson Pêgo cobra melhorias ao Conjunto João Emílio Falcão em Timon
Vereador Anderson Pêgo (PSDB)
O vereador Anderson Pêgo (PSDB) denunciou na sessão desta segunda-feira, 3, na Câmara de Timon que os moradores do Conjunto João Emílio Falcão não estão tendo acesso ao transporte público por falta de infraestrutura. "As vans não estão mais entrando no Conjunto João Emílio Falcão, porque o asfalto do conjunto já se acabou. As famílias estão sendo prejudicadas, estão sem transporte".

O parlamentar ressaltou ainda que o conjunto convive com grandes índices de criminalidade e que a iluminação pública no local é praticamente inexistente, o que seria um agravante a mais para a falta de transporte público. "A população tem que descer na BR e ir caminhando até o conjunto e nós sabemos que não existe iluminação nesse trecho, então as pessoas estão se arriscando, correndo risco de vida".

"Cadê o prefeito, cadê o secretário de infraestrutura, para cobrar da empresa que refaça esse asfalto. Porque obra de engenharia tem garantia e essa garantia tem que ser cobrada e a gente não vê nada por parte do prefeito Luciano Leitoa no sentido de cobrar isso para o Conjunto João Emílio Falcão", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário