Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 7 de agosto de 2019 às 14:26

Câmara de Timon: Destaques da sessão desta quarta-feira, 07

Na segunda sessão plenária após o retorno dos trabalhos do Poder Legislativo Timonense o vereador Henrique Júnior, líder da oposição na Casa, destacou, por meio do Ofício Nº 043/2019, que o vereador Anderson Pêgo assume a vice-liderança da bancada de oposição na Câmara Municipal de Timon. Na sessão desta quarta-feira, 07, foram aprovados requerimentos, indicações e pedidos de providências, principalmente nas áreas de iluminação e pavimentação.

O vereador Kaká do Frigosá apresentou o Requerimento Nº 076/2019 que requer do Poder Executivo Municipal, por meio do Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP), que seja feita a iluminação pública em toda a extensão da avenida Tiúba.

Já o vereador Ivan do Saborear apresentou duas indicações. A Indicação Nº 059/2019 solicita o encaminhamento de expediente ao deputado federal Pedro Lucas Fernandes, propondo a necessidade de assegurar recursos para a aquisição de uma ambulância para atender comunidades da zona rural na rede pública municipal de saúde de Timon. A segunda Indicação Nº 060/2019 também direcionada ao deputado federal Pedro Lucas Fernandes, propõe a necessidade de assegurar recursos para a reforma e revitalização do Estádio Municipal Miguel Lima.

O vereador Helder Kaic apresentou quatro pedidos de providências, todos direcionados à secretaria municipal de Infraestrutura (SEINFRA): Nº 109/2019, que solicita a pavimentação asfáltica da rua João Pereira de Andrade, em frente ao Estádio Municipal Miguel Lima; Nº 112/2019, solicitando a pavimentação asfáltica da rua 20, no trecho ao lado do campo do Mano, no bairro São Benedito; Nº 113/2019, solicitando a pavimentação asfáltica da rua Lourdes Carlos de Oliveira Nunes (Rua 30), localizada no bairro Santo Antônio; Nº 114/2019, solicitando da SEINFRA que seja realizada a pavimentação poliédrica no final da rua Duque de Caxias, no bairro Mangueira.

(Ascom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário