Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 8 de agosto de 2019 às 16:35

Defensoria realiza processo seletivo para estágio no Núcleo Regional de Timon

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA), em Timon, abriu processo seletivo simplificado para seleção e admissão de estagiário de Direito, para atuação na Área de Família. Está sendo oferecida uma vaga imediata, além da formação de cadastro de reserva com os demais classificados no certame.

O candidato selecionado imediatamente atuará ordinariamente na área de família, podendo em situações excepcionais realizar suas atividades na área cível, conforme as atribuições do respectivo defensor público supervisor de estágio.

Podem se inscrever estudantes que estejam matriculados no curso de Direito a partir do 5º período das instituições de ensino conveniadas com a Defensoria Pública do Estado. Para efetuar a inscrição, o interessado deverá encaminhar curriculum vitae, histórico escolar atualizado constando coeficiente de rendimento, comprovante de matrícula atualizado a partir do 5º período do curso de Direto, cópia de documentos básicos de identificação, comprovante de endereço, todos digitalizados, para o e-mail: nucleotimon@ma.def.br, até 14 de agosto de 209. 

Para mais informações, acesse o edital abaixo.

EDITAL 002

(Com informações da DPE/MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário