Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 18:01

PSDB de Timon está organizado e junto da nova política, afirma vereador Anderson Pêgo

O vereador Anderson Pêgo, presidente do PSDB em Timon, usou a tribuna da Câmara de Timon na manhã desta quarta-feira, 29, para destacar a situação do partido, que está organizado e, segundo o parlamentar, em processo de expansão para as eleições 2020. "Nos reunimos com o presidente do PSDB no Maranhão, senador Roberto Rocha, e ele se colocou a inteira disposição em nos ajudar em Timon. Disse que Timon está entre as 17 vitrines para o PSDB no Maranhão e dentro do nosso quadro, nós temos hoje aqui em Timon as maiores lideranças da oposição em densidade eleitoral", destacou.

Anderson Pêgo afirmou ainda que o ex-deputado estadual Alexandre Almeida, membro do PSDB de Timon, desponta em todas as pesquisas para prefeito de Timon, mas que a palavra final sobre sua candidatura só cabe a ele. "Se Alexandre vai ser candidato ou não cabe a ele dizer no momento certo. Ele disse que nesse ano não irá tratar de política, mas está ajudando a montar o partido. Ele esteve reunido com o senador Roberto Rocha na quinta-feira passada e ontem também, para tratar de reuniões partidárias do PSDB.

O parlamentar fez ainda um alerta sobre o legado e o peso político de Alexandre Almeida. "Não adianta ficarem tentando dizer que Alexandre é, não é, como é, que ele vai continuar sendo uma grande força política em Timon. Não adianta tentarem querer ser a viúva política do Alexandre, plantando uma tese e depois dizendo que vão continuar a luta dele, que não vão conseguir. A luta do Alexandre é dentro do grupo dele e no momento oportuno o nosso grupo vai definir se Alexandre é candidato a prefeito, se pode apoiar outro candidato da oposição, mas a certeza é que o PSDB vai junto com a nova política", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário