Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 20 de agosto de 2019 às 11:28

Segunda Semifinal do I Canta Timon trouxe ao palco candidatos de peso

Com público cada vez maior, a Praça São José esteve florida na segunda classificatória do I Canta Timon. Noite de grandes emoções em que talentos da música estudantil mostraram o seu melhor no palco. O evento vem superando todas as expectativas traçadas e desde o início surpreende pelo nível dos calouros, que a cada etapa do festival só se eleva.
“Os candidatos estão cada vez mais preparados. Estão seguros, se colocam bem no palco e tudo isso é fruto dos ensaios, das orientações e apoio técnico que receberam da equipe do projeto Beija-Flor. Estou feliz com o andamento, grandiosidade e repercussão do evento.” – frisa Luciano Leitoa, prefeito de Timon.
Entre o gospel, Internacional, mpb, rock e brega, muita gente boa se apresentou para o público e deixou os jurados com uma tarefa árdua de escolha. O corpo de jurados se resumiu a profissionais de excelência, como:   Rômulo Augusto, Soraya Castello Branco, Luana Campos, Vavá Ribeiro, Andressa Leal.
Dos 16 candidatos que se apresentaram, os cinco selecionados para a grande final no dia 31 de agosto foram: Maria Ângela (Colégio Cristo Rei), Dara Sâmela (Escola Duque de Caxias), Maria Eduarda Oliveira (Centro de Ensino Conceição Téofilo Silva), Fernando Amorim (Centro de Ensino Conceição Téofilo Silva), Luís César (Colégio Militar Tiradentes V).
“Eu estava tão feliz me apresentando. Por um momento, me senti fora do local, me senti na presença de Deus. É uma honra enorme poder representar minha escola” – diz Dara Sâmela, caloura.
Sobre o empenho, dedicação, desenvoltura, performance de palco e sonhos, a coordenação do Projeto Beija-Flor admite que é difícil, aliás, é impossível não se tornar amigo ou uma pessoa próxima. Preparar os candidatos para realizar o sonho deles é uma experiência simplesmente incrível. “A gente acaba criando um vínculo. Tivemos o maior carinho com eles. E, nessa noite, os meninos estavam concentradíssimos, focados, impressionantes.” – diz Neto Oliver, produção do Canta Timon.
Até a grande final, quando apenas os três melhores calouros serão premiados, ainda acontecerá a terceira classificatória do festival. O encontro já está marcado para a próxima segunda-feira (26), às 19h, na Praça São José. FOTOS: Edi Vasconcelos e Jefferson Lima

(Ascom/PMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário